Cirurgia
A cirurgia plástica facial procura a harmonização facial, equilibrando e aprimorando as proporções do rosto. Procedimentos como rinoplastia, e otoplastia (cirurgia das orelhas) são realizados para corrigir desarmonias faciais e melhorar a estética geral do rosto.
Além de aprimorar a aparência, a cirurgia plástica facial pode corrigir problemas funcionais. A rinoplastia, por exemplo, não modifica apenas a forma do nariz, mas também pode melhorar a respiração.
Benefícios
Alguns casos








As fotos de "Antes" mostram a condição inicial dos pacientes, destacando características, assimetrias, deformidades congénitas ou traumas que os pacientes desejavam corrigir.
As fotos de "Depois" revelam os resultados alcançados após a cirurgia. Com a cirurgia a aparência facial torna-se mais equilibrada e harmoniosa. Os resultados demonstram a precisão e o cuidado dedicados em cada procedimento.
Consulta inicial onde são avaliadas anormalidades funcionais e anatómicas. Nesta consulta é feito um registo fotográfico, e uma simulação imediata do resultado que queremos a longo prazo.
Na segunda consulta, quando os resultados dos exames já estão disponíveis, fazemos a proposta cirúrgica e depois de seis ou oito semanas podemos partir para a cirurgia.
Alguns procedimentos são realizado sob anestesia geral e , por norma, é feito em regime ambulatório, ou seja, o paciente retorna para casa no mesmo dia.
Na primeira consulta pós-operatória, uma semana após a cirurgia, os curativos são removidos. A partir daí, o paciente pode levar uma vida normal, seguindo as orientações médicas para garantir uma recuperação adequada.
Dúvidas?
 
															©2024 Luís Almeida Dores • Todos os direitos reservados